quarta-feira, 13 de junho de 2012

PERFIL DO HOMEM CAFAJESTE




Se você nunca se deparou com um tipinho safado, metido a don juan barato, sedutor incondicional que não mede esforços pra fisgar sua presa, põe as mãos pro céu e agradeça a Deus por isso, pois esse tipo de homem é o que mais vive dando sopa por ai.

Após pesquisas, conversas com amigas aqui e ali, e até com os "cafas" assumidos, reunimos algumas características para que você possa identificar e livrar-se dele, se quiser é claro, afinal,  gosto não se discute!

IDENTIFICANDO UM CAFAJESTE

O cafajeste quando conhece uma mulher que lhe interessa,investe para criar vínculos começa sua teia de elogios, diz que se apaixonou (3 minutos após te conhecer) está sempre solteiro a mais de 4 meses, investe em telefonemas, mensagens, e-mails, ligações o dia todo, liga pra te dar bom dia, liga pra saber o que fez, diz que morre de saudades e que não para de pensar em você, diz que ta louco pra conhecer a sogra, passa a se interessar pelo que você gosta, mesmo odiando, tudo isso amiga pra figar sua presa, que nesse caso é você, e isso tudo com apenas alguns dias que te conheceu!

Suas amigas, amigos são da pior espécie: as periguetes, nível baixo, assim como os amigos homens. Cafajeste não anda em meio a pessoas de alto nível, exceto quando tem um poder aquisitivo elevado. Adora um pagode de quinta categoria, anda de carro rebaixado (quase sempre velho) porque o carro de luxo (imaginário claro) ele teve que emprestar ao amigo, mas o som, este tem que está nos trinques, afinal como chamar a atenção da mulherada?
Mentiroso de carteirinha, cada frase que ele fala, 10 palavras é mentira,  porque pessoas que mentem muito, acabam acreditando que é verdade, e isso é doença alma,ou da cabeça  e você amiga não é exorcista, nem psiquiatra pra dar jeito!

AS DIVERSAS FACES DO CAFA
O BONZINHO
Carinha de anjo, louco pela mãe e avó é claro, fala mal dos amigos que traem, se revolta com o pai que deixou sua mãe por outra, pode ter certeza que seu radar já captou informações de que você é fiel, não admite traições e preza muito por sua família.
Ele vai frequentar sua casa, dizer que quer cuidar de você, mas nunca te apresnta aos amigos, promte ena hora inventa as desculpas mais esfarrapadas,não se surpreenda se ele arranjar outra na sua cara e depois disser com a cara mais de pau do mundo: "Não tínhamos nada sério, estávamos apenas ficando".
O TRABALHADOR DEDICADO

Esse tipo é mais perigoso do que você imagina. Sempre trabalhando finais de semana, é vitima sempre, pois anda emprestando carro, moto, dinheiro aos amigos que são ingratos e sempre os deixa em último plano. Coitado dá dó so de pensar em um ser tão bonzinho ser tão injustiçado!
CAFAJESTE CASADO

De todas as espécies, este ainda é considerado o pior! Nenhuma mulher serve pra ele. Colecionador assíduo de ex: ex ficantes, ex esposas, ex casos, ex namoradas e quase uma fábrica de filhos, esta espécie é constantemente apaixonado por crianças e sonhando ser pai. Esse tipo vive em busca de vítimas e geralmente é muito sedutor, bonito e com um sorriso que faz derreter qualquer coração, até mesmo da vovozinha que é expert em identificar quem presta ou não.
Esta sempre presenteando as pessoas mais próximas de você como suas irmãs, melhores amigas, ele começa devagarinho, comendo pelas beiradas até dominar todo território sentimental, fala que que ama os filhos mais q sua própria vida, mas não se importa em dar pensão alimenticia (e isso você não vai saber até tornar-se a ex). é vitima da ex, quando você descobre que ele tinha uma, pois amiga, ninguém de sua família vai lhe contar que ele anda fazendo filhos e deixando por ai, muito menos que é um cafajeste, porém quando você vira a ex, você também não vai mais prestar nem pra ele, nem pra sua família!

ASPIRANTE DE GIGOLÔ

Se você é uma mulher bem sucedida, independente financeiramente, cuidado! Sugestão de empréstimos em dinheiro, cartão que esqueceu em casa, e até seu carro (pra ir ver a outra vítima) ele vai sugerir, e você com peninha e por ele ser tão dedicado, fofo, é claro que não dirá não a um apelo sub entendido, nas entrelinhas, pois diz o tempo todo que jamais aceitaria ajuda de mulher que não fosse a sua mãe !

Afinal o cafajeste divide-se em dois tipos: O pobre aspirante de gigolô e o rico mauricinho snob tipo bad boy. Este último pelo menos se não te der amor, fidelidade, não vai te tirar nada querida.
Ah, não esquecendo que ambos, quanto mais você despreza, mais ele corre atrás. Porque imagina se uma mulher vai fazer ele de palhaço, afinal, quem manda é ele. O ego inflado nunca vai permitir levar um fora. Ele é que vai terminar o que nunca houve com você.

Se você identificar alguma dessas características em um homem, antes de se envolver, chegar aos finalmente, sugiro primeiro perguntar aos amigos, amigas, sempre vai ter alguém disposto a te falar uma verdade, pois se resolver arriscar, vai fazer sabendo o terreno ou melhor, a lama em que está pisando!
Boa sorte!

10 comentários:

  1. vc nao tem algo mais interessante para criar .Que falta de criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo! Falta de craitividade é viver enganando as pessoas, usando de má fé para obter qualquer tipo de lucro, seja financeiro, social, sentimental, aliás falta de criatividade não! Falta de caráter! Isso aplica-se não somente para os Homens cafajestes e sim para as mulheres que usam dos mesmos artificios para enganar os homens.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo fata de criatividade é do anônimo anterior,está com medo de as pessoas verem por baixo da sua mascara.

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as dicas ! gostei !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, passei por um assim. IGUALZINHO vc descreveu. Eu percebi depois de alguns prejuizos financeiros e enorme emocional. Mas um dia deixei ele na rodoviaria para ir embora e nunca mais atendi os telefonemas dele. Não expliquei nada. Ele então me mandou msgs bonitinhas e melancolicas e como nao respondi, me deletou de tudo, rede social, etc etc. Eu continuo em silencio!!

    ResponderExcluir
  6. A culpa e de todas vocês,se uma safada não tivesse passado em nossas vidas e tentado destrui las,provavelmente não seriamos tão egoistas,não há nada mais delicioso que ver mulheres que se julgam tão poderosas se tornarem submissas em nossa presença.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que sua insatisfação com as mulheres leva a tratá-las de maneira grosseira, vulgar e mesquinha. Falta amor para você? Acredito que ainda não encontrou amor de verdade, mas mudar o seu comportamento perante as mulheres, já seria um ótimo passo!
    ;) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Conheci um assim. Americano, parecia ser um doce... até a página 2. Resumo... fiquei com depressão e minha cachorra.. ele me tirou depois que ela fez 1 ano e nao dava mais trabalho. Hj o cafa a usa para conseguir novas vítimas.

    ResponderExcluir
  10. Lembrei de um texto lá do blog rsssss é bem por ai!
    Bjs!

    http://caiforadeodora.blogspot.com.br/2009/09/cartas-marcadas.html

    ResponderExcluir