quarta-feira, 13 de junho de 2012

PERFIL DO HOMEM CAFAJESTE




Se você nunca se deparou com um tipinho safado, metido a don juan barato, sedutor incondicional que não mede esforços pra fisgar sua presa, põe as mãos pro céu e agradeça a Deus por isso, pois esse tipo de homem é o que mais vive dando sopa por ai.

Após pesquisas, conversas com amigas aqui e ali, e até com os "cafas" assumidos, reunimos algumas características para que você possa identificar e livrar-se dele, se quiser é claro, afinal,  gosto não se discute!

IDENTIFICANDO UM CAFAJESTE

O cafajeste quando conhece uma mulher que lhe interessa,investe para criar vínculos começa sua teia de elogios, diz que se apaixonou (3 minutos após te conhecer) está sempre solteiro a mais de 4 meses, investe em telefonemas, mensagens, e-mails, ligações o dia todo, liga pra te dar bom dia, liga pra saber o que fez, diz que morre de saudades e que não para de pensar em você, diz que ta louco pra conhecer a sogra, passa a se interessar pelo que você gosta, mesmo odiando, tudo isso amiga pra figar sua presa, que nesse caso é você, e isso tudo com apenas alguns dias que te conheceu!

Suas amigas, amigos são da pior espécie: as periguetes, nível baixo, assim como os amigos homens. Cafajeste não anda em meio a pessoas de alto nível, exceto quando tem um poder aquisitivo elevado. Adora um pagode de quinta categoria, anda de carro rebaixado (quase sempre velho) porque o carro de luxo (imaginário claro) ele teve que emprestar ao amigo, mas o som, este tem que está nos trinques, afinal como chamar a atenção da mulherada?
Mentiroso de carteirinha, cada frase que ele fala, 10 palavras é mentira,  porque pessoas que mentem muito, acabam acreditando que é verdade, e isso é doença alma,ou da cabeça  e você amiga não é exorcista, nem psiquiatra pra dar jeito!

AS DIVERSAS FACES DO CAFA
O BONZINHO
Carinha de anjo, louco pela mãe e avó é claro, fala mal dos amigos que traem, se revolta com o pai que deixou sua mãe por outra, pode ter certeza que seu radar já captou informações de que você é fiel, não admite traições e preza muito por sua família.
Ele vai frequentar sua casa, dizer que quer cuidar de você, mas nunca te apresnta aos amigos, promte ena hora inventa as desculpas mais esfarrapadas,não se surpreenda se ele arranjar outra na sua cara e depois disser com a cara mais de pau do mundo: "Não tínhamos nada sério, estávamos apenas ficando".
O TRABALHADOR DEDICADO

Esse tipo é mais perigoso do que você imagina. Sempre trabalhando finais de semana, é vitima sempre, pois anda emprestando carro, moto, dinheiro aos amigos que são ingratos e sempre os deixa em último plano. Coitado dá dó so de pensar em um ser tão bonzinho ser tão injustiçado!
CAFAJESTE CASADO

De todas as espécies, este ainda é considerado o pior! Nenhuma mulher serve pra ele. Colecionador assíduo de ex: ex ficantes, ex esposas, ex casos, ex namoradas e quase uma fábrica de filhos, esta espécie é constantemente apaixonado por crianças e sonhando ser pai. Esse tipo vive em busca de vítimas e geralmente é muito sedutor, bonito e com um sorriso que faz derreter qualquer coração, até mesmo da vovozinha que é expert em identificar quem presta ou não.
Esta sempre presenteando as pessoas mais próximas de você como suas irmãs, melhores amigas, ele começa devagarinho, comendo pelas beiradas até dominar todo território sentimental, fala que que ama os filhos mais q sua própria vida, mas não se importa em dar pensão alimenticia (e isso você não vai saber até tornar-se a ex). é vitima da ex, quando você descobre que ele tinha uma, pois amiga, ninguém de sua família vai lhe contar que ele anda fazendo filhos e deixando por ai, muito menos que é um cafajeste, porém quando você vira a ex, você também não vai mais prestar nem pra ele, nem pra sua família!

ASPIRANTE DE GIGOLÔ

Se você é uma mulher bem sucedida, independente financeiramente, cuidado! Sugestão de empréstimos em dinheiro, cartão que esqueceu em casa, e até seu carro (pra ir ver a outra vítima) ele vai sugerir, e você com peninha e por ele ser tão dedicado, fofo, é claro que não dirá não a um apelo sub entendido, nas entrelinhas, pois diz o tempo todo que jamais aceitaria ajuda de mulher que não fosse a sua mãe !

Afinal o cafajeste divide-se em dois tipos: O pobre aspirante de gigolô e o rico mauricinho snob tipo bad boy. Este último pelo menos se não te der amor, fidelidade, não vai te tirar nada querida.
Ah, não esquecendo que ambos, quanto mais você despreza, mais ele corre atrás. Porque imagina se uma mulher vai fazer ele de palhaço, afinal, quem manda é ele. O ego inflado nunca vai permitir levar um fora. Ele é que vai terminar o que nunca houve com você.

Se você identificar alguma dessas características em um homem, antes de se envolver, chegar aos finalmente, sugiro primeiro perguntar aos amigos, amigas, sempre vai ter alguém disposto a te falar uma verdade, pois se resolver arriscar, vai fazer sabendo o terreno ou melhor, a lama em que está pisando!
Boa sorte!

18 comentários:

  1. vc nao tem algo mais interessante para criar .Que falta de criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo! Falta de craitividade é viver enganando as pessoas, usando de má fé para obter qualquer tipo de lucro, seja financeiro, social, sentimental, aliás falta de criatividade não! Falta de caráter! Isso aplica-se não somente para os Homens cafajestes e sim para as mulheres que usam dos mesmos artificios para enganar os homens.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo fata de criatividade é do anônimo anterior,está com medo de as pessoas verem por baixo da sua mascara.

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as dicas ! gostei !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, passei por um assim. IGUALZINHO vc descreveu. Eu percebi depois de alguns prejuizos financeiros e enorme emocional. Mas um dia deixei ele na rodoviaria para ir embora e nunca mais atendi os telefonemas dele. Não expliquei nada. Ele então me mandou msgs bonitinhas e melancolicas e como nao respondi, me deletou de tudo, rede social, etc etc. Eu continuo em silencio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço uma pessoa que passa por uma cituaçao assim,tem um caso com o marido da cunhada quase 2 anos e ele e muito entrresseiro so fica jogando endireta que nao tem dinheiro pra sair e nem gasollina e ela sempre pagar a maior parte e ele pediu dinheiro pra ela emprestado pras contas de dentro de casa ela nao emprestou e no dia seguinte ele terminou com ela porque nao podia contar com ela,10 dias depois voltarao e quando foi agora ela foi reclamar que ele tava frio porque ele ligava pra ela o dia todo,mandava msm todos os dia falando que amava,e agora ele liga uma vez por dia ela foi reclamar com ele ele disse que ficou com ela esse tempo todo por medo dela contar pra mulher e o cunhado,ela estar arrazada!! Com a falta de caracter dele.

      Excluir
  6. A culpa e de todas vocês,se uma safada não tivesse passado em nossas vidas e tentado destrui las,provavelmente não seriamos tão egoistas,não há nada mais delicioso que ver mulheres que se julgam tão poderosas se tornarem submissas em nossa presença.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que sua insatisfação com as mulheres leva a tratá-las de maneira grosseira, vulgar e mesquinha. Falta amor para você? Acredito que ainda não encontrou amor de verdade, mas mudar o seu comportamento perante as mulheres, já seria um ótimo passo!
    ;) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Conheci um assim. Americano, parecia ser um doce... até a página 2. Resumo... fiquei com depressão e minha cachorra.. ele me tirou depois que ela fez 1 ano e nao dava mais trabalho. Hj o cafa a usa para conseguir novas vítimas.

    ResponderExcluir
  10. Lembrei de um texto lá do blog rsssss é bem por ai!
    Bjs!

    http://caiforadeodora.blogspot.com.br/2009/09/cartas-marcadas.html

    ResponderExcluir
  11. Passando por esse caso. A minha fase está na que desprezo e ele não aceita,como ele colocou minha chamada pra rejeitar. falei: já q vc fez isso é pq não tem intenção nenhuma de falar comigo, então.,elas por elas e disse mais: não digo nada apenas um recado e qro q leve pra sempre com vc vou pôr sua chamada na rejeição tbm não o procurarei mais e como disse não digo nada eu te mostrarei.

    ResponderExcluir
  12. Anonima.
    No meu caso quando descobri já era tarde de mais , agora estou reunido força, para para sair dessa increnca. O pior que até agora não intendo como eu foi cair nessa . Como eu gostaria de dar o troco . Eu que me deixa irada que a culpa maior foi minha . Fui uma idiota ...Por que eu passei por uma situação delicada e eu não tinha ninguem para compartilha e eu pensei nessa pessoa, foi a pior burrada . Quando eu lembro o quanto eu fui ótaria ...Que idiota que eu fui . Como eu quero dar o troco para esse calhorda. O pior e eu achando que o cara era serio. O pio que ele tem cara de anginho se eu contar quem ele é ninguem acredita . O mais agravante e que eu sou casada o que me dar nais raiva de mim mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira coisa certa a fazer é livrar-se da culpa que você está carregando. infelizmente as pessoas não vem com selo de qualidade atestando caráter e moral! Quanto ao fato de você ser "casada' e mesmo assim manter um relacionamento extra-conjugal, não é o caso de você primeiro rever sua situação, tentar melhorar seu casamento ou dar um ponto final antes de relacionar-se com alguém? Pense nisso e se precisar de ajuda, estaremos por aqui! Boa sorte!

      Excluir
  13. Amei esse blog.Alguem pode me ajudar a dar o troco nesse babaca.

    ResponderExcluir
  14. Querida, o melhor é você amar-se cada vez mais, lembrar apenas que até as decepções nos ajudam a seguir em frente e serve de alerta para não cair mais em armadilhas como essa. Cuide-se e seja feliz!

    ResponderExcluir
  15. Entrei nessa ja fazem 03 anos só esta semana pelo um toque que a amiga deu, fui lá e peguei as declarações como é um cafajeste, é exatamente a figura nunca vi uma pessoa ter todas as caracteristicas num homem só. To na fase do desprezo, nao vou para por ai, vou da-lhe a correção pelo menos saber o que se planta é livre a colheita é obrigatória.Quando consegui fazer ele comer na minha mão dou-lhe um chega pra lá. kkkk vou rir muito, ah to segura não tem recaida, Vou ta de alma lavada, safado....

    ResponderExcluir
  16. Gente! Até a semana passada eu ainda era vítima de um gigolô! Conheci esse cara pela internet e ele me parecia ser uma pessoa de muito caráter, apenas estava passando por dificuldades economicas por conta da idade
    e me dizia que não conseguia arrumar emprego nessa idade. Tinha dívidas no condomínio do prédio onde morava e se dispôs a alugá-lo mas para isso teria que ter um lugar onde ficar e me pediu se poderia vi pra minha casa. Me propôs até casamento....rsrsrs Eu sou mais velha que ele embora não aparente. Na aparência empatamos. Ele é um homem charmoso, bom conversador quando interessa é claro! Resumindo....Eu banquei o cara literalmente durante 2 anos. Incentivei-o a estudar pra concurso, comprei apostila, ajudei a estudar. Enfim ele conseguiu passar num concurso e antes disso consegui leva-lo a se inscrever nessa área onde ele está como contratado ainda . Está prestes a se efetivar. Eu toda feliz embora pagando tudo, cozinhando, lavando e sendo motorista dele. Ultimamente notei que ele estava ficando excessivamente agressivo e distante. Bem diferente do que era...Embora sempre teve acessos de estupidez comigo, mas sempre me acusando de tudo e me fazendo sentir-me culpada. Ele tem uma filha e um filho e fala com eles em mensagens pelo facebook. Um dia ele esqueceu de fechar e eu como já estava desconfiada de que algo não estava bem, resolvi ler e qual não foi a minha surpresa ao descobrir que ele estava equipando o apartamento e pedia pra filha pesquizar os preços das coisas e dizia : Pesquise para mim porque eu não posso fazer isso qui. Matei a charada na hora e percebi que agira que ele estava numa vida com uma certa segurança pois seria efetivado logo como funcionário da Prefeitura, ele ia por guardando o dinheiro dele para montar uma infraestrutura para morar lá e me dar um belo pé no traseiro. Falei com ele tudo que descobri. Ele negou, desviou, mas nada adiantou porque a intenção está explicita nas mensagens que li. Ele não pode me convencer e acabou fazendo as malas e eu o deixei no Metrô. Engraçado é que as roupas que eu dei, sapato que estava usado etc...Ele deixou mostrando-se orgulhoso., mas coisas de valor que tb dei, levou consigo. O pior é o lado emocional da gente....mas ainda bem que eu descobri agora, porque senão ele iria embora e eu ainda iria ficar me culpando, tentando reatar sem entender o que aconteceu. Homem nenhum mais vê a cor do meu dinheiro. Gigolôs tem aos montes por ai! Fiquem espertas!

    ResponderExcluir